08 abril 2011

Os Novos Testes

E agora tudo começou a mostrar a que veio, começou a mostrar como será, como terá que ser o ritmo de estudo, como terá que se ajeitar a vida.

De faculdade, a primeira prova foi essa semana.
Eu havia até me preparado, fui me tranquilizando durante a realização e não espero nenhum resultado negativo.

Pois bem.

Só que também não foi o único teste que se passou.
E se foi aí que eles nos pegaram de surpresa, eu dei a mesma resposta que sempre tive.
Não soube muito bem o que fazer e talvez tenha feito até errado, posso ter falado até o que não devia, apenas na espera de que fosse uma palavra de conforto.
Como consequência, até agora não sei muito bem o que fazer a respeito, e o medo em conjunto à agonia persistem, me deixando nesse meio termo.

E são esses testes que me mostram que eu ainda tenho muito o que aprender.


"sabe, quando aperta-te o peito, angustiado permanece preso." (Poema da Batalha - Transmissor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário