07 março 2010

Die Krise der Sechzehn

Não me encontrava.

E há um bom tempo eu já vinha reclamando que não me sentia confortável, que parecia que algo me faltava, que me sentia incomodado por algum motivo desconhecido.
E o resultado de tudo isso foi a irritação constante e facilitada por vários dias seguidos, onde o acordar não era mais apenas uma rotina normal, mas uma barreira que traria consigo várias e incontáveis ondas de más consequências, independente da existência, ou não, de alguma causa.

Porém - e aqui não há nada melhor que um "porém" -, três pontos decidiram por fim me reanimar. Como sempre, a melodia de sempre, que sempre me deixa melhor. Ineditamente, o tributo ao belo resultado da junção de nomes de Pink Anderson e Floyd Council fez também uma bela ajuda.

Mas, com preponderância, a Paulista.
Vale um agradecimento todo especial à ela, uma vez que esteve disposta, mesmo em sua usual correria, a me escutar, ouvir meus egoísmos bestas e problemas banais.
A facilidade com que resolveu e me extendeu as ideias do porquê da dualidade desses dias foi incrível. Uma explicação foi o bastante para me deixar mais tranquilo.
E também uma lição. Reclamar ? Para quê ? E o mais importante: do quê ?
Avassaladoramente, um único exemplo foi o mais simples e não menos importante para também me deixar sem palavras e explicações.
Além de que me mostrou mais um caminho, me dando motivos mais do que suficientes para me fazer ter dedicação extremada para alçar minha recompensa o mais rápido possível. As promessas que lhe foram feitas vão ser cumpridas. E eu espero poder ter meu retorno.

E a falta de palavras a partir daqui resume a imensa gratidão e afeição da minha parte.

Porque já disse, mas reitero, que sem as palavras dela eu seria uma pessoa pior.
E que a falta que essas palavras fazem é abismal.
E eu desejo, de todo o coração, que tenha sorte e que tudo dê certo pr'ela.

Porque me reencontrei. E a 'culpa' é 70% dela.


"you cut me down to size and opened up my eyes, made me realize what I could not see." (Swallowed in the Sea - Coldplay)

Um comentário:

  1. Você tem o dom de me abrir sorrisos sempre que leio/vejo algo relacionado que saiu de você.
    Saudade suas.

    ResponderExcluir