22 dezembro 2009

A Passagem e o Efeito

Sim, já era para esse ter sido o nome de um outro texto, mas por questões de caráter estritamente literário/"recursivo", deixei sendo como o pagão de maior sabedoria sobre esse assunto.
Pois bem, deixemos o amigo de Artur de lado e prossigamos, começando.

Sim, esse foi apenas o início do retiro de fim de ano e já começo a me sentir mal.
Sim, a mesma causa de sempre, a mesma estranheza de toda vez de um retiro dessa maneira.

Saudade sempre companheira.

Não há como negar, ela sempre esteve do lado, independente do foco que ela dava. Sim, no início de Setembro ela demonstrou uma força desproporcional. Não soube controlá-la, e assim ela fez maravilhas, ou destroços. Ainda tenho que avaliar.
E o causador dela é aquele, perdão Merlin, inoxerável conjunto de números de um relógio que vão mudando sem nunca parar.
Vão causando estragos no momento que deveria ter parado, ter reacontecido.

Sim, há momentos também que ele é amigo, compreensivo e tudo.
Mas logo pra mim, tão nostálgico como sou ? É, talvez a balança esteja pendente.

Porém, se me superei aos efeitos deles é um assunto que provavelmente deixarei para discutir no último recado do ano.
Pretendo várias ideias nele, espero que dessa vez as pretensões não escapem e me ajudem a fazer algo melhor.

Mas o fato é o que o tempo certas vezes é mal, porque "passa tão rápido sem nem pedir".
Agradeçam, dessa vez, a 68;2.

Mas mesmo com todas as passagens e todos os efeitos dessas, espero poder saber me livrar do quesito posto em destaque pela música.


"I guess you never know what you got 'till it's gone." (Homecoming - Kanye West feat. Chris Martin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário