13 dezembro 2009

Receita de Domingo II

É, durante a época letiva, o normal era estar por aqui uma vez por semana.
E eu me sinto errado só por não ter, no mínimo, continuado a ideia.

Mas tudo bem, vamos lá.

Bom, comecemos então pelo domingo passado, já que, apesar de citado no mesmo dia, o texto passado foi feito na madrugada dominicana, então há considerações a serem feitas sobre a tal etapa da semana.
É, - com o perdão da excessiva coloquialidade - meu Mengão foi Hexa e eu fiquei um tanto quanto "aemocionado" - que se entenda a neologia por partes, para tentar se compreender o significado da mesma -, como sempre.
Bom, pela semana, foi uma normalidade tranquila, apesar de certas preocupações alheias, que vieram em cheio a se aliar aos já externados medos de que a tal sensação inicial do ano também se propague às provas que se vêm.
Por ajuda alheia, espero profundamente que nenhuma das duas preocupações se tornem verdade.

Decerto que nunca duvidei do poder da rede mundial de aproximar as pessoas, vide vários amigos meus mantidos e/ou feitos por ela. Mas o "estranho" é que o incentivo desse texto veio de uma pessoa com a qual troquei poucas frases, mas mesmo assim fez com que eu deixasse esse registro por aqui hoje. Seríssimos agradecimentos à @BiancaRaamalho. De verdade, obrigado.

Algumas considerações que eu gostaria de ter feito hoje serão deixados para o último texto de 2009, por todo o seu valor e importância.

E sem mais, fico por aqui.


"é dia de descanso, nem precisava tanto." (Domingo - Titãs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário