26 dezembro 2009

A Pia do Meu Banheiro

Imaginativo e criativo (?) como sempre, decidi aumentar o campo de voo das minhas produções literárias. Pois sim, tomei decisão de fazer com que infantos tenham acesso às minhas confusões e desarranjos psicólogo-emocionais. Nome pronto. E por quê ? "OK, let's go."

Primeiro, um apelo: nunca, nunca misturem Saudade, Infrutividade e Filme. Separados talvez sejam de um bom negócio, porém destroem ao se juntarem. Principalmente se o terceiro for um drama que qualquer que seja o título te faz sentir diferente. Experiência própria, via 23, acreditem.

Bom, e talvez seja por justamente esse motivo que talvez tenha criado a ideia de bater asas mais alto, por entender justamente que decidi realinhar minha cabeça ao passo do objeto citado no título, que foi quem me "escutou", sem nenhum retoque às minhas palavras, e concordando comigo. Sim, o desespero bate, e abate.

Pois sim, desde que lhes foi adquirido o aparelho de conversa eletrônica eu tenho me sentido mais próximo àquela vez, voltando a me lembrar e re-sentir, não ressentir, tudo de novo. Perdoem-me aqueles que tanto me ajudaram, e tanto me ajudam, a superar meus problemas e escárnios do dia-a-dia, A Que Sabe Parcialmente e Mestra, sendo esta última a que incentivou e renovou o espírito do autor que os diz agora com a cópia dos Besouros. E como o autor gostou. Sim, de todo o coração, digo que foi ótimo. Espero pelo próximo.

E perdoem talvez os infantos, aos quais sonhei - e por que não sonho ? - dá-los uma tentativa de passagem de ideias minhas que apenas me dariam um modo de libertar todas as improbabilidades que encaro. E sim, eu seria ajudado apenas por liberar de um outro modo meus constrangimentos. Uma auto-ajuda externa. Estranho ? Sim, mas para mim resolveria.

E sim, o próximo será um resumo do ano, mês por mês, com infortúnios e belezas de cada.
E sim, ainda tenho minhas ideias na cabeça.

Porque eu nunca deixarei de tê-las. A Pia sabe.


"there's a shadow hanging over me [...] oh, I believe in yesterday." (Yesterday - The Beatles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário