01 fevereiro 2010

Parênteses Retrospectiva - Abril

Uma noite sem muito a dar, fora o favor que devia à ela, e acho que especialmente a mim também.

Bom, mesmo antes de abril, lá a partir do início de outubro eu já vinha ouvindo rumores sobre o que viria no dito mês. Sobre como foi mostrado um novo gênero de música que fazia-a até mesmo descer as pálpebras para perceber mais suavemente os acordes e recortes da música antiga. E só então hoje, relendo todos aqueles comentários sobre a menor, que vinha através retoques dos recados da maior, que iniciaram em outubro, eu percebi o quanto estava acontecendo, e certas pontadas apenas me vieram hoje, quando na época não me faziam o menor sentido.

E também perdi a noção de tempo hoje, quando em vez deveria ter mandado meus sinceros desejos de bom retorno. Pois bem, amanhã o faço procurando saber se esteve tudo certo.

E hoje se faltam 81 dias para se completar um ano de que trocamos frases. Porque hoje já é dia 02/02, apesar de marcar dia primeiro logo embaixo, já que não devemos nos esquecer do horário de verão.

A busca incessante também me relembrou que para ocasiões especiais minha memória não é fraca. Estou certo e convicto de que nos registros do início falta um detalhe, que talvez tenha sumido sem nossa sapiência. E eu lembro desse detalhe. Só não sei se foi no mesmo dia da marca que está lá, mas consideremos que sim.
E hoje refiz algo que não fazia desde meados do mês 09/09.

E também me sinto muito mais reconfortado ao saber o 365º dia após o primeiro contato. Porque já tenho planos para dias seguintes a esse.

Porque o detalhe foi um "BÚH!!!".
E ele ocorreu dia 24/04.


E sem música também, porque é especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário