13 fevereiro 2010

Reflexões Noturnas

Um texto de dois dias.

Aaah, qual a diferença ? Já houve casos de alguns que relatavam semanas, até meses.
Sim, é verdade. Então qual seria a diferença ? A diferença é que um era para ter sido exposto por aqui ontem.
Ele possuía até nome, com tudo organizado, mas fatores noturnos psico-emocionais [sem nenhum tipo de tristeza traída na voz] o extinguiram. Pois bem, mas vamos ao que importa.

Mais um ano completado por um membro familiar.
E a noite é sempre tempo de se pensar.

E eu cá com meus botões percebendo que esse ano se finaliza uma jornada de 12 anos de rotina escolar. E apenas a primeira parte concluída.
Percebo que no próximo verei-me ocupando, espero, uma vaga no mercado pagador da contribuição à previdência. Nova jornada, mas acho que a verei com alegria. Sim.
E também, como não poderia faltar, fiz minhas alegorias sobre meus projetos para uma idade por volta dos 30 anos, ou mais.

Hoje, novamente à noite vim lembrando de momentos e fazendo novas alegorias sobre antigos assuntos. Nem tão novas alegorias, é verdade. Mas sentindo alegre também.
E sempre as minhas músicas me acompanham, de praxe.

E sinto-me tão bem. Um bom sinal.


"todas as noites são iguais, [...] esclarece o que o dia escondeu." (Todas As Noites - Capital Inicial)

2 comentários:

  1. eita falta do q faze !!! -.-" ...

    ResponderExcluir
  2. Ah que ixo, fica zoando ele xoh pq ele expoe seux sentimus e o que ele axa dexa vida infelizx. ixo miguxo continue axim doro seu blog !!! XD

    ResponderExcluir