17 maio 2009

Abre Aspas

A ideia me foi dada. Nem fui eu que inventei a criação.
Pois bem, hoje estou aqui, no início da madrugada de domingo, depois de me frustrar com um sábado com alguns maus resultados. Futebolísticos, que se diga de passagem.
Nada que eu me importe demais, mas que me distraem.

Distração de assuntos que atormentam minha cabeça e acabam me fazendo pensar no que acabo fazendo, se devo fazer de outra maneira para torná-la (a ação) mais agradável a algo ou alguém.

E com essas tentativas de distração eu inicio, e com essas tentativas continuarei, seja em noites de sábado, tardes de domingo, inícios de semana, o que for.

E com o pé direito, começamos.

Um comentário:

  1. Caiio! Que bom que você fez! Pode ter certeza que vou vir aqui sempre, hahaha!
    E não se estresse com o futebol, o time chama 'Piores' :~~ HAHAHAHA
    :*

    ResponderExcluir