31 maio 2009

De Salvador Dalí para Machado de Assis

Mais uma semana se inicia, e com ela vem mais causas para eu me abastecer.
Mais alguns sérios dias de trabalho que devo cumprir.

E não gosto de segundas. Pelo fato de ter que acordar cedo logo após um intenso (ou não) descanso com longas horas de sono ? Não.
É que a segunda me traz à realidade que o fim de semana me escondeu, me mostrando que palavras podem ser ditas ao léu.

Não aconteceu nada de excepcional, mas já tenho alguns relatos em que a segunda me trucidou as ideias e preferiu me devolver à nostalgia dos fins de semana. Dessa vez, nada de novo, por isso não tenho tantas esperanças e diferenças para o novo início. De qualquer jeito, apenas espero que tudo continue no ritmo, e que certas insistências "surreais" não sejam apenas fictícias, mesmo que não sejam totalmente o que queriam dizer.
Apesar disso tudo, outro fator é a célula haplóide, que já me deu motivos suficientes para eu ver que não posso pedir mais nada dela. Eu que devo desculpas por determinados motivos. E termina por melhorar meus dias.

Ao menos, terei tempo para treinar minha suposta habilidade com lápis e papel.

E a segunda vem. E eu espero. Espero.

"me perguntou se eu precisava de alguma coisa ali. Eu disse 'sim, uma resposta'. Mas a pergunta me assusta." (Os Ofendidos - Skank)

Nenhum comentário:

Postar um comentário