22 maio 2009

O Lado Mais Distante do Mundo

É pura besteira minha achar que foi atípico.
Não há diferença entre antes e depois.
Sou eu que estou chamando, talvez, a vontade de pensar que aquele dia foi excelente e depois tudo foi normal, monótono, simples. Não foi, está tudo dentro da normalidade, aquele que não foi usual, mas nem por isso o resto dos dias tiveram que ser piores em relação àquele.

O incomum seguido do comum me trouxe à ideia de que não era a calmaria que seguia a tempestade, mas sim:

"depois da calmaria, a tempestade."

Não posso afirmar com nenhuma certeza o anterior, pois não sou nenhum Mestre dos Mares. Mas também navego entre a dúvida de derrotar meu inimigo e levar os feridos para casa. Espero que o meu HMS Surprise tenha o mesmo destino do seu homônino da sétima arte. E que os Acheron's sejam poucos.
Talvez não seja coisa alguma, eu que insisto em procurar.

E assim, preciso de nada.

Talvez de apenas uma célula haplóide a mais.

"que o teu afeto me afetou é fato, agora faça-me o favor." (A Fé Solúvel - O Teatro Mágico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário