27 maio 2009

A Meta

Continuo na espera da compreensão da célula haplóide.

Ao menos que ela entenda o que eu já cansei de perguntar, o que sempre me chateou e me fez arrepender de atos meus.
Sempre a mesma, independente de como esteja por dentro, e eu sempre exagerando, talvez, num ponto além do necessário.
Imagino eu que, por causa desses atos, tudo viria abaixo antes de 2010.
Com todo o meu sincero desejo, não quero isso.

Já que, nesse ano, não tenho escapatória, e a estadual paulista me constrange justamente por esse fato de ir pra longe.

Sim, eu quero ir. Não, eu quero ficar.

E hoje vejo que a pequena estrutura tem mente potentíssima, ao conseguir explicar, e até me fazer entender o que foi exatamente que tinha acontecido no dia dos 92%.

E, mais uma vez, ela estava (e está) certa. Prefiro aquele erro, apesar de continuar me chamando, distante.
Mas que fique claro que não há nenhuma dependência, além da presença para melhorar meus dias. Mas apenas do jeito que era no início dessa etapa e do jeito que é, e do jeito que eu espero que sempre, até o dia que ela não me aguentar mais, seja.

Nada de mais. Talvez apenas perdoar meus erros desde o início, que só depois percebi quão bom foi, e que eu continuo lembrando e com fortes esperanças de que volte. Só isso.

Porque, se melhorar estraga.


"what if you should decide that you don't want me there in your life, that you don't want me there by your side ?" (What If - Coldplay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário