17 maio 2009

Receita de Domingo

Domingo, inicialmente o dia do descanso.

Descanso corporal, apenas. A mente não para, até mesmo por vontade. É estranho o fato de continuar me remoendo porque eu mesmo quero. Não sei se quero, mas não tenho como deixar o que já me foi escrito.
Começo com Zeca Baleiro e Skank. Pode ser que por causa deles eu acabe lembrando o que deveria esquecer, mas como já me foi dito que tudo aquilo não se passou de um simples uso, eu já prefiro olhar para os bons lados do que me cerca, e ver que nem tudo está perdido.

E na espera de uma segunda que me devolva o espírito habitual, uma segunda que encha de problemas e que eu não tenha tempo para pensar em nada, eu fico por aqui.

"eu teria as tardes que sempre me passarão como imagens, como invenção." (Ali - Skank)

Nenhum comentário:

Postar um comentário