03 junho 2009

Reforma Ortográfica

Minha pequena estrutura de metade do número de cromossomos já me entendeu (?), já me deu sua compreensão, já aceitou meus pedidos e acatou ideias que vagavam sem rumo, me ajudando a deixar tudo mais limpo, mais tranquilo.

Mas a razão da minha inquietação é outra. Não é nenhuma outra célula, nem nenhuma estrutura menor.
Não sei se a intenção que tem é provocar, mas eu devo continuar a pensar na última vez, nos 92%, para ver que tudo não passou de uma simples variação, momentânea, de ideias.
E, mais uma vez digo que, quem foi o responsável por essa compreensão foi a haplóide. Se não é, é quase perfeita.

Fato é que eu me deixo levar pela provocação sem intenção, me deixo levar em algo surreal, que só vive na minha mente. Mente essa que tenho vezes de poder parar de ser tão imaginativo, e deixar tudo correr normalmente, sem imaginar o futuro, sem pensar, principalmente, nos problemas que poderão ocorrer.
Ou, também, parar de pensar em todas as situações confortáveis que eu passaria se todos os fatores virassem ao meu favor. O que penso que não acontecerá.
O porquê ? Mal sei distinguir uma factual intenção de algo que só eu vejo. Como conseguirei entender o porquê ? Eu gostaria, mas não. Não sei.

E agora outro porquê. A interrogação entre parênteses do início também tem sua explicação. Será que realmente a célula me entendeu ? Eu adoraria que sim, mas não tenho certeza. Nunca soube de nada.
E gostaria que, se fosse o caso, ela "tomasse vida" e me dissesse o que acha. E novamente, eu espero.

Não com as mesmas expectativas da segunda, pois não é o mesmo caso. Mas sim, espero.

"cause you know sometimes words have two meanings." (Stairway to Heaven - Led Zeppelin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário