23 julho 2009

16

Mais um completado, e uma sensação estranha se apodera de mim.

Um ano a mais foi completado e com ele vieram expectativas, ideias, constrangimentos, risos etc. Como sempre, bons e ruins, altos e baixos.
Mas também vieram marcas que provavelmente carregarei para sempre, que me deixaram na berlinda por não poder demonstrar reação ou não conseguir explicitar.

Foram novas recompensas, novas provas, novas indagações e novas pessoas. Velhas conhecidas, mas que sempre se renovam e estão cada dia melhores e melhorando nossa aparição.
E tudo isso por um velho fator que também está se renovando e ficando cada vez menor, já nos dando o extremo valor que nos foi dado ao conseguir chegar até ele.
E não só por ele, mas também pelos seus externos, que nunca foram esquecidos, que me levaram a compreender a diferença sinfônica/filarmônica, que viu que Parkinson toca piano, que me conheceu um dia antes de meu óculos, que vai me conhecendo melhor, desde a 3ª série, que me acompanharam na jornada pré-CTUniana e todos aqueles outros que eu provavelmente ficaria todo um dia falando, mas que apenas posso agradecer sua existência.
E aquele, que por tão pouco tempo que ficou, por tão sincero ter sido, eu espero rever numa nova viagem, pois realmente sinto a falta de seu companheirismo.

Família. 2ª família.

São considerações findas e inacabadas que nunca poderão expressar o verdadeiro valor que tem aqueles que me fizeram crescer mais um ano.

E que quero que me façam crescer e progredir cada vez mais e mais, melhorando assim meu ser e me deixando mais feliz por poder compartilhar um pouco da vida deles.
Um pouco da vida de cada um.

Um pouco de cada um em minha vida.


"feliz aniversário, envelheço na cidade." (Feliz Aniversário - Ira!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário