17 julho 2009

Tarde Essência, ou Tardecência

A noite parece me deter alguns pensamentos em ordem e livrá-los do pandemônio existente no lugar de onde vieram.
Assim, encontram eles paz exterior, já que postos, mesmo que improvisados, em um lugar onde manterão sua forma, podem degustar um pouco da calmaria que lhes foi proposta.

Tudo para refazer o que canso de repetir, mesmo em linhas diferentes, mas com a exatidão semântica de todas as outras vezes.

Faltando uma semana exata - talvez nem tanto assim, pois os 16 completar-se-ão às 09h05 - eu vejo que nada que vinha existindo pra trás traz a mim tão boas recordações quanto aquelas que faço existir.
Tão maldosa sendo ...


esculturalembrançasideiasesquecimentos
haplóide68;2nostalgiaférias
tardesuposiçõesideais"brigas"desculpas
mentepedidoslamentosinterna
falaimportânciapalavrasrepetições
caninosanjosinternetmágicosmúsicatrecho


É tudo que consigo pôr, ou deixar de pôr, no meio de minhas palavras agora.

Porque na espera de alguns minutos pela vinda de mais situações produzidas para serem vistas, essas palavras sem sentido fizeram um 'resumo' do que me consome. Ou, por tão porcamente feitas essas linhas, elas talvez não mereçam a atenção.

E deveria esquecer. Linhas, traços, perguntas e respostas.

Para talvez não fazer muita questão de relembrar e ressentir.

Mas já é mentira. Eu sei que farei questão de lembrar.

Lembrar, e relembrar, e rememoriar novamente.
Para sempre.


"night after night my heartbeat shows the fear." (Overkill - Men at Work)

Nenhum comentário:

Postar um comentário