08 julho 2009

Retiro Forçado

Pelo título, pode ser possível se pensar que estou totalmente obrigado a me retirar do lugar que me faz tão bem.
Não deixa de ser verdade, minha vida se dá mais por lá do que em qualquer outro.
Mas necessitávamos desse retiro. De 19 dias, que nos darão possibilidade para nos renovarmos, e sermos novamente eternos por todos os passos os quais deixamos.

Mas dizer que não sinto saudades é mentira.
Uma manhã quase que ao léu é uma maravilha. É uma extrema e bondosa maneira de se perder o tempo, melhor do que qualquer outra coisa, apesar de todos os pesares numéricos.
Principalmente por contar com fatores externos.

E não posso negar, lá é minha casa, eles são minha 2ª família, eles são de extrema importância.

Tudo que já foi dito não pode ser negado, os fatores citados continuam a me influenciar de um modo o qual me deixa com dó durante essas férias. Sentirei suas faltas.

Não para um, não para outro, é para todos.

E agora, que tudo recomece de uma nova forma, de uma bela e indescritível forma que virá a marcar, de um jeito mais forte, tudo que já se foi.

Porque nem tudo se foi. Tudo ainda continua. E que assim seja.


"se isso é bom ou ruim, não faz mais diferença." (Indiferença - Móveis Coloniais de Acaju)

Nenhum comentário:

Postar um comentário