21 setembro 2009

La Conseguenza - Parte III

Não pretendia tornar a escrever tão cedo.
Mas acho que a noite anterior mereceu.

Me entreguei.
E me levantei.

Aparentemente oxímoros, mas tão próximos.

Decidi realiar opções alheias ao meu cansado senso, para ver o que dariam de resultado.

Parece que o resultado foi tranquilo. Mas sei que algum tempo será necessário para a readaptação a vida de antes. E Merlin novamente é posto em destaque.
Será uma tremenda hipocrisia minha se eu disser que tudo passou, como um mágico que faz uma carta desaparecer. Não, não passou.
Mas também, se não foi do jeito que eu queria, tenho que me resgatar e me sentir feliz com o que veio.
Obrigados especiais À Que Sabe Parcialmente e ao Eduardo, por terem me ajudado a ter crescido um pouco mais.

E se encerra assim mais um fim de semana, com várias dúvidas de fim de noite, causadas pela mesma genética lunar.

E, repetindo, se eu disser que houve uma mágica, serei hipócrita. Apenas quero o bem dela. Tanto porque sempre quando eu precisar de olhar pra dentro, pra procurar algum brilho que deixe meu céu um pouco mais vivo, ela estará lá, brilhando para sempre.

A Lua conquistou seu lugar.

E mesmo que nem tão feliz assim, estou um pouco mais em paz.

E meu último pedido é que 2009 se vá o mais rápido possível, com mais felicidades do que tristezas.

E a ausência de música se deve à extraordinariedade do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário