14 junho 2009

Normalidade Dominante

O feriado se passou.
Eu perdi boa parte dele lutando com minha mente e suas garras famintas sem controle que me assolavam e faziam de mim refém de meu próprio pensamento.

Algo mais normal ? Talvez não.
Tão normal quanto a semana a vir com a segunda-feira nos tirando da monotonia e nos abstraindo da palidez motivacional que apenas o descanso intenso traz.

Espero que a discussão sobre o futuro do planeta me distraia e dê motivos pra me esquecer, mesmo que por apenas 1h, 1h20, de pensamentos que me tiram totalmente do sério, buscando do interior a velha ideia, tanto da célula quanto do então "erro" (por hora fica nesse modo por não ter outra denominação), que me afligem constantemente.
Mas, enquanto isso eu busco suporte na primeira, que mesmo tendo dito frases que eu rememorarei por tempos e tempos, que mesmo tendo sido horas que eu não deixarei escapar da lembrança, que mesmo sendo uma das pessoas as quais eu provavelmente nunca esquecerei, tem me constrangido.

Não é por culpa dela, eu não posso dizer isso, mas também não é inteiramente minha.

Porém não poderia preferir algum outro local, outrém.
Seria uma escolha um tanto quanto precipitada, uma ousadia à qual eu não poderia estender minha mão.

Preferindo essa situação a qualquer outra, eu ainda espero que a célula tome vida e faça eu entender.
Porque ainda vai demorar pr'eu esquecer.

Talvez anos. Talvez décadas.

Talvez nunca. O que é mais provável.


"take me to the magic of the moment on a glory night, where the children of tomorrow share their dreams, with you and me." (Wind of Change - Scorpions)

Nenhum comentário:

Postar um comentário