21 junho 2009

Perda Valorosa

Tranquilidade inoportuna, que se diga de passagem, de um recesso um tanto quanto forçado.

Talvez eu tenha descoberto a forma de ficar um pouco mais tranquilo, de passar os dias sem uma maior preocupação com o resto de tudo.
Não querendo isso dizer que esqueci, mesmo que momentaneamente, pois não há como.

Maas, não deveria eu ter com que me preocupar, já que tenho prova de que seria instantaneamente repreendido caso fizesse algo que não fosse aceitável.
Porém, mesmo assim, mantenho o pensar bem antes de qualquer movimento que possa vir a causar conflito pra não ter que encarar algum tipo de distanciamento, algum tipo de isolamento pessoal.

Isolamento não em seu âmbito geral, mas em seu quesito definitivo.
O quesito que me aprofundaria num constrangimento maior.

E não são textos virtuais que encontro ao léu que me fariam melhor, que me fariam parar para pensar. Em algo além, que se diga de passagem.

Tudo pra tentar evitar uma perda. Perda que talvez já tenha ocorrido, tentando evitar uma maior.

Porque como muito bem dito, só ''damos valor depois de perder''.

E não quero nem pensar nisso.

Nem pensar. Não nisso.


"não sei porque nessas esquinas vejo seu olhar velejando, viajando [...] e eu aqui, a comer poeira que o sol deixará." (Canção Noturna - Skank)

Nenhum comentário:

Postar um comentário