05 junho 2009

Um Circo Sem Palhaço

Dia Mundial do Meio Ambiente.
E o mundo continua a procura de energias renováveis que mudarão a forma de vida, econômico e socialmente falando, melhorando o quesito ambiental do planeta. [...]

E daí ?

Eu pensava que quando alguém desmistificasse minha escrita, eu ficaria feliz, me sentiria bem que alguém, além de mim, entendesse o que eu estaria dizendo.

Mas não foi o que aconteceu. Passei a me sentir como um mágico sem truques. Um ano sem meses. Não sei nem mais como explicitar minhas ideias.
Não é culpa dela, ela apenas fez o que devia fazer, e como interpretadora entendeu bem o que o seu reles autor quis dizer, o que o miserável que lhes escreve tentou transpassar através de toscas linhas.

E como vou continuar escrevendo, se até agora não consegui pensar numa forma de aceitar que alguém acertou meus "enigmas", e que não é por causa disso que eu devo desistir ?

Tenho medo. De escrever algo que não deveria, e acabar por encerrar uma tênue linha de círculo social com a qual tanto prezo, e com a qual tenho tanto zelo.
Zelo esse causado pelo fato de ser quem é. Por isso prezo na excessividade.

Nem sei como continuar. O medo me perturba. Pode ser que haja erro de entendimento, e eu perca aquilo que sempre prezei por ter. Realmente perco a fala.

[bom, acho melhor deixar pra lá ;)]

"now, when you work it out I'm worse than you." (God Put a Smile Upon Your Face - Coldplay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário