23 agosto 2009

Jornais Virtuais

Irritado! Irritante!

Num estado um tanto quanto deplorável durante essa volta, desconto em quem não merecia!

Confessei à Lua e à lua durante minhas noites que desde que voltei a ter aulas, contando inclusive pré-PISM e língua inglesa, tenho estado diferente.
Saturado emocionalmente, tenho estado mais propício a me enervar por razões inúteis, como apenas um pedido, e tenho dado motivos a supostas mudanças pra quem eu deveria ser totalmente compreensivo, tentando discordar o menos possível.

Porém, pois bem, escusando-me através de motivos inúteis, tão inúteis que os guardei para mim ao invés de explaná-los, me deixei levar por essa pesarosa emoção.
Só que o mais estranho de tudo é eu não saber me definir, eu já não saber como me sinto, não saber como expressar o que me passa.
Estou bem ? Formalmente, sim.
Estou mal ? Imaginavelmente, acho.

Minha mente se movimenta rápida e sorrateiramente, como sempre disse, mas dessa vez sem me deixar claramente alguma pista do que quer.
Decerto esteja tentando me pregar o que sempre faço: esconder o principal, deixando apenas uma metáfora.
Mas como eu próprio sou o criador delas, não tenho como chegar à resposta.

E notícias viajam por 384.405 km numa facilidade extrema, causando certos reflexos. Mas nada com o que se preocupar. Nada demasiadamente importante.

Espero que essas quase três semanas de estado emocional parcialmente inerte acabe.
Necessito de estar algo. Seja bem. Seja mal. Preciso estar.

E sendo repetitivo, ainda necessito do meu pedido de posts atrás.

Porque só sei que tem algo errado. E sei que talvez devesse ter mudado minhas palavras num passado.

E em especial, em relação ao meu tempo que se esgota sem eu saber como estou, aí vai.


"todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou." (Tempo Perdido - Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário