02 agosto 2009

Palavras Extremas

É, mais umas daquelas noites que inicialmente não teriam nada de mais mas que me fazem vir escrever.
E eu acabo tentando fugir deste novo e auto-deteriorável texto que faço.

A imperfeição que esse final do dia tomou foi extrema, e de pensar que tudo foi causado pelo simples (?) fato de que meu computador anda com alguns problemas.

Mas não devo colocar a culpa de meus atos nos outros.
Inicialmente, briquei demais.
Depois, falei demais.
E agora dessa vez, prometi o que não devia.

Não quero dar desculpas, mas pelo menos explicar que o porquê de ter feito isso era evitar um silêncio constrangedor que acabaria por sobrecarregar a Lua e faria dela uma pessoa sem escape, guardando assim todos seus transtornos.
Já me adaptei a tal infortúnio, mas não desejo isso pra ninguém.

E usando minhas "melhores" formas de pedir o perdão de alguém, eu deixo aqui registrado meu sincero pesar por, mais uma vez, ter falado demais.
Porém, sei que nada vai adiantar. É mais uma marca das minhas falhas, mas eu gostaria que ela deixasse isso ir como o vento que corre a Terra.

Porque a Lua talvez ainda não compreendeu o extremo valor que tem pra mim, a enorme importância que faz no meu dia-a-dia.
Ainda mais nesses dias.


"hold his head in desgrace, he can't escape the truth." (Billy - James Blunt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário