08 agosto 2009

Os Pilares da Terra

Última noite foi tempestuosa.

Mas que nos trouxe alegrias em forma de gratidão alheia, que nos mostraram mais uma vez que a família não se resume apenas ao seu sangue, mas há também aquela família que é escolhida para se ter, eu espero, até o resto de seus dias.
E apesar de tristezas que abateram fortemente a noite passada, prefiro ficar com a lembrança de valores que me deixam cada vez mais feliz por ter formado minha 2ª família do jeito que ela mesmo é.

Porém, hoje viemos com energias renovadas.
Energias que muito provavelmente vieram do término de mais um livro.
Por mais ficcionais que sejam, meus livros tem essa capacidade de variar meu humor como os ventos mudam as ondas.

Será que a construção de uma catedral causou tal mudança a ponto de fazer com que hoje fosse um dia mais tranquilo ? Bem, pode ser.

Porém, depois de toda a 1ª parte da saga de Tom Construtor é revigorante poder ter a racionalidade de uma explicação alheia de que talvez, induzido pelo fato de outros estabelecimentos já voltarem a sua rotina nessa próxima segunda, eu também tenha minha rotina totalmente normal a partir do 17º dia do mês.
É, sei que será bom estar em casa de novo.

E será bom ver grande parte da minha família de novo.

Porque claro, apesar de maioria, não são únicos.

E, novamente, agradeço por partilharem sua existência.


"you don't know how lovely you are." (The Scientist - Coldplay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário