01 agosto 2009

Ruídos Suínos

Bom, mais um fim de noite sem altos e baixos que me dê razões de sobra pra escrever. Mas, assim sendo.

Recebida até com contida euforia, a notícia de que eu terei mais uma semana de férias fez com que uma repensada fosse executada sobre esse fato.
Terei que esquecer novamente tudo que tinha voltado, e deixá-lo ir por mais uma semana.
Não que seja bom nem ruim, mas justo na hora que eu estava começando a perceber que era um pouco de exagero, que meu fusca ainda tem salvação, levo esse baque. Sim, repentino, e acho que de certa forma impensado, mas no final, uma semana a mais.

Bom, sendo assim, temos tirados 5 dias de reclamações, angústias, risos e alegria. Novamente a pergunta sobre a bondade ou maldade de tal ato. Não saberia responder.
Só espero que a próxima volta seja tão boa quanto essa.
E não quero que seja melhor pelo eterno medo de mudança que acarretaria, talvez, em certas diferenças que eu não quero.

Mas hoje, especialmente, presenciei ideias que eu não queria nem que existissem, mesmo que não fossem minhas. E elas, especialmente semelhantes.

Primeiramente, por ordem cronológica, tive que começar a repensar sobre meu exagero de brincadeiras, que intentam todas as vezes por tirar um sorriso, mínimo que seja, da outra pessoa. Sempre gostei de ver os outros sorrindo, e sempre me cortou vê-los mal, sendo por isso que fiz um pacto de não dizer certo pedido. E, por certo, dessa vez não foi diferente, mas talvez tenha tocado num ponto inerente à minha pessoa. Um ponto que não devo falar absolutamente nada, cometendo mais um erro.
Depois, mais tarde, a agonia alheia se transmitiu por causa de pensamentos impróprios que deveriam ter se guardado no mais profundo inconsciente, fazendo com a falta de auto-estima momentânea nunca houvesse existido, evitando assim um amargo sentimento de impotência, que sempre me transtornou, causado pelo fato da pouca ajuda que eu poderia prestar naquele momento de tristeza. Maas, as palavras que disseram que eu ajudei me reconfortaram.

Mas hoje acho que já consigo tomar uma posição melhor dentre as coisas que me constroem até aqui, e acho que já sei bem quais são.
E bom, acho que elas se resumem abaixo:

.._
| _ |
| _ |

Não é painel de led's, muito menos algum tipo de componente eletrônico. É todo um alfabeto (inicialmente, 5 letras) que resumem a maior parte de mim.

E assim, eu continuo tentando tirar risada de alguns e ajudar outros, por mínimo que isso seja, para fazer com que tudo seja um pouco melhor.


"that you flash as you walk through my door into my life." (Into My Life - Men at Work)

Um comentário: